Quero-te ao pé de mim. Preciso de ti. Porque foste? Pensei que morreria ao perder-te... Odeio-me por respirar sem ti... Respiro ainda, mas cada inspiração é apenas mais uma facada no meu peito. O ar tornou-se tão pesado...
Quero-te a sorrir para que eu não chore mais. Necessito que me digas mais uma vez que me amas, pois sem o teu amor nada sou. Arrancaste metade de mim. NUNCA MAIS me sentirei inteira. Nunca NINGUÉM conseguirá tapar o buraco no meu coração, nunca ninguém me amará como tu o fizeste e certamente nunca mais amarei alguém como a ti.
Quero-te, para reduzires as minhas incertezas a cinzas. Porque já não sei nada. Sem ti o mundo já não faz sentido.
Quero-te para me ouças, pois já ninguém me escuta, ninguém pede explicações, já ninguém se importa (nem eu)...
Quero-te para que me faças grande outra vez. Sem ti sou tão pequena, tão insignificante... Para ti eu era realmente importante (temo também já não o ser para ninguém).
Quero-te para nunca mais mentir. Preciso que voltes a tornar verdadeiro cada sorriso meu. Já há muito tempo que não o são.
Quero-te e á tua preocupação. Necessito que perguntes se estou bem sempre que espirro ou tusso, como sempre fazias. E eu reclamava contigo, e tu respondias apenas: "Só me preocupo contigo...". Preciso de o ouvir outra vez.
Quero-te para que duvides de mim. Quero que me voltes a olhar nos olhos e a ordenar-me que te conte a verdade cada vez que digo que estou bem. Já ninguém o faz.
Quero-te para me deitar no teu colo outra vez. Preciso que voltes a cantá-la para mim. quero voltar a ouvir a tua voz cheia de ternura, quero voltar a sentir os teus dedos nos meus cabelos... Tenho saudades de soprar os teus cabelos caídos na minha face... ("I realy miss your hair in my face")
Quero-te para me dares vontade de avançar para o dia seguinte. Preciso que me voltes a dar a mão e que me guies, que dês cada passo comigo. Ultimamente ponho um pé em frente ao outro, é a isso que eu chamo viver...
Quero-te para me iluminares, pois sempre foste o meu Sol.
Volta a dar-me cor, peço-te. (Quero contentar-me com uma estrela)
Quero-te porque sem ti o sangue que corre em mim não faz sentido a não ser com es...
Quero-te para me protegeres. Tu nunca me deixaste magoar-me. Agora o que me impede?
Quero-te a meu lado. Anseio por me juntar a ti.
Quero-te.
18/July/2008
Sem comentários:
Enviar um comentário