Chamei-te Estrela, e achaste demais... Será que foi mesmo demais? Será que todos os momentos em que sussurei o teu nome à noite foram falsos? Poderá ser que todos os nossos risos e (sobretudo) lágrimas foram uma mentira para ti? Não consigo acreditar. Amo-te demais para ser verdade. 1 ano pode ser pouco tempo mas para mim valeu uma vida inteira. Ao brilhares fizeste-me brilhar mais um pouco também e permitiste-me pensar que ainda podia ser feliz a teu lado. Não me impeças mana, não me arranques esse sonho. Brilha, como sempre fizeste, e deixa-me brilhar contigo. És a minha estrela da sorte, mesmo que sorrias ao levares o meu coração na palma da tua mão. Ainda te amo, Estrela. Será que também sou uma estrela para ti?
2 comentários:
Não consigo mais fingir, nao consigo mais dizer q esta' tudo bem... ate' pq sei q te magoou e q tu sabes q minto.
Ja' sabes q estrela nao sou, e tbm sabes pq, mas neste momento ainda menos me sinto, pois ja' nem luz tenho para reflectir =S
Desculpa s nao te deixei ir, desculpa se vou continuar sem o fazer (sim, eu quero-te) mas neste momento não sou capaz de sorrir qnd os motivos para chorar sao mais evidentes, neste momento apenas tento não ter perder =/
Desculpa, mana, desculpa se nos meus labios já não consigo mostrar um sorriso, desculpa se já me é indiferente o respirar, desculpa se perdi as (poucas) forças que me restavam para lutar.
Caí. Tudo o que tentei fazer até hoje foi em vão pois agora caí, e já não vejo a luz, estou num buraco escuro, sem luz, sem força,sem vontade de lutar.
Desculpa...
Enviar um comentário